Christina Rocha deixa o SBT após mais de quatro décadas

Há duas semanas, a loira pediu um afastamento temporário para auxiliar nos cuidados do cunhado

Foto: Reprodução / SBT

O SBT divulgou o fim do contrato com a apresentadora Christina Rocha, nesta quinta-feira (2). A loira ficou 15 anos à frente do Casos de Família (2004-2023), assumiu o comando do programa policial Tá na Hora, mas não conseguiu se adaptar. Há duas semanas afastada por problemas familiares, a comunicadora decidiu encerrar o ciclo na emissora de Silvio Santos.

Quem confirmou a informação foi a assessoria do SBT em um comunicado divulgado para a imprensa.

“O SBT e a apresentadora Christina Rocha decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato artístico entre as partes. Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada”, iniciou a equipe.

Há duas semanas, a loira pediu um afastamento temporário para auxiliar nos cuidados do cunhado. Márcia Dantas foi anunciada como substituta da apresentadora ao lado de Marcão do Povo.

A jornalista tinha interesse em apresentar o Chega Mais, programa de entretenimento matinal, e acreditava que não possuía química com Marcão. Ela achava que o comando do Tá Na Hora poderia provocar uma mancha em sua imagem profissional, que no decorrer dos anos foi ficando mais sofisticada.

A jornalista não tem interesse em se associar a um novo Aqui Agora (1991-1997) no momento e busca outras oportunidades após o fim do ciclo com a emissora. Ela chegou a apresentar o jornalístico policial até 1996.

Fonte: Bnews

google news