O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) apontou “comportamento impulsivo e agressivo” de Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, ao pedir que ela volte a cumprir pena em regime semiaberto. As informações são do portal G1.
Os argumentos constam de um recurso do MP-SP contra uma decisão de junho, que a mandou para o regime aberto. O promotor Thiago Tavares Simoni Aily diz, no recurso, que há “ausência de arrependimento e de comportamento impulsivo e agressividade” por parte de Jatobá, e destaca que “toda prudência é necessária para colocar-se uma pessoa periculosa de volta ao convívio social”.
O promotor ainda aponta que avaliações e exames evidenciam “uma personalidade imatura, acompanhada por conflitos de natureza afetiva e descontrole dos impulsos, que provocam oscilações do humor”. O caso tramita em segredo de Justiça. (metro1)
Promotor aponta que avaliações e exames evidenciam “uma personalidade imatura, acompanhada por conflitos de natureza afetiva e descontrole dos impulsos, que provocam oscilações do humor”