Situação inusitada aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo.
Um chá revelação viralizou nas redes sociais após a tia da gestante ficar acidentalmente coberta por um pó roxo, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os pais do bebê soltaram uma fumaça colorida, no meio da rua, e o tom roxo indicou a chegada de uma menina. No mesmo momento, a tia da grávida passava pela calçada e, de surpresa, foi atingida pelo pó (veja o vídeo acima).
Imagens obtidas pelo g1 nesta terça-feira (26) mostram a reação da tia ao perceber que estava suja. O pó estava dentro de uma bola de isopor, que foi chutada pelo pai do bebê, e acabou caindo na direção da tia. O casal, inclusive, levou um tempo para perceber o que havia acontecido.
O chá revelação aconteceu no último domingo (24) e a cena foi gravada pela madrinha da bebê, Naielly Barbosa, de 18 anos. Segundo a jovem, ninguém esperava que o pó ia cair em um dos convidados. “A gente não esperava. Até porque a minha madrinha Célia [tia da gestante] não viria para o chá. Foi com ela que aconteceu isso. [O chá] atrasou, ela saiu do trabalho e conseguiu vir, mas foi uma comemoração simples para a família da mãe e do pai da bebê”.
“A revelação que eles pediram foi para chutar uma bola de isopor que tinha um pozinho colorido dentro. Ela escolheu a cor roxa, caso fosse menina. Se fosse menino, a cor na bola seria verde. A primeira filha deles jogou a bola e ele [pai] chutou, mas não foi nada de propósito”, afirmou.
A madrinha da bebê esclarece, ainda, que a bola não atingiu a mulher. Na verdade, apenas o pó foi na direção da convidada. “No vídeo mostra ela chegando toda feliz perto dele [pai] e, quando ele chuta, mostra também explodindo [a bola e saindo] a fumaça. Ela ficou toda roxa, com o cabelo todo roxo, mas não prejudicou em nada. Ela se limpou e ficou tudo bem”.
Naielly afirmou que a mulher não ficou brava após ficar toda suja. “Ela é muito calma, está tendo crise de riso, deixou postar [o vídeo], mas não está comentando em nada [nenhuma rede social] porque é tímida”.
A previsão é que Verena, nome dado a menina, nasça em novembro. A família até já planejou a realização de um mêsversário em que o tema será da cor roxa. (g1)
Veja mais notícias no vozdabahia.com.br e siga o site no Google Notícias