Claudia Leitte anuncia nascimento de terceira filha: ‘Minha estrela, minha Bela’

0
230
-Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Claudia Leitte finalmente pode segurar Bela nos braços. A cantora anunciou no início da tarde desta terça-feira (20) o nascimento da irmã de Davi e Rafael, fruto do casamento com Márcio Pedreira.

Sem mostrar o rosto da pequena, a loira compartilhou com os fãs em um post emocionado no Instagram a chegada da primeira menina da família.

- Anúncio -

“Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!”, escreveu.

Nos comentários fãs e amigos comemoraram a boa notícia. “Parabéns! Viva a #bela que ela traga ainda mais amor para esta família linda”, disse Daniella Cicareli. “Parabéns! Muita saúde pra essa princesa”, escreveu o ator Thammy Miranda. “Queremos ver a pequena”, pediu um internauta.

A artista não havia escondido o desejo de ter feito o parto da filha em Salvador, mas os compromissos profissionais fizeram com que Bela nascesse uma cidadã norte-americana.

“A Belinha vai nascer aqui, nos Estados Unidos. O motivo foi as circunstâncias, como das outras vezes. Davi nasceu em pleno carnaval e Rafa, com 12 dias, tive que me mudar para o Rio de Janeiro para gravar o ‘The Voice‘. A Bela foi a mesma coisa. Tenho uma agenda aqui fora e tive que me adaptar. Eu e meu marido vivemos uma vida de circense”. (Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui