Médico sequestrado em Salvador recebe alta e deixa hospital em Castro Alves

De acordo com informações, o valor pedido foi pago e gira em torno de R$ 100 mil reais.

Foto: Reprodução /

O médico Gilson Meirelles deixou o hospital de Castro Alves, no Recôncavo baiano, na tarde desta sexta-feira (26) e já está sob cuidados da família. A vítima, que sofreu um sequestro em Salvador, na última quinta-feira (26), saiu na cadeira de rodas e acompanhado de vários policiais civis e militares.

De acordo com informações, o valor pedido foi pago e gira em torno de R$ 100 mil reais. O médico otorrinolaringologista e professor universitário, atuava em um hospital de Salvador e uma universidade particular. Ele também já fez parte da equipe médica do Esporte Clube Vitória.

A Delegacia Especializada Anti-Sequestro está investigando o caso. Três homens a bordo de um carro de cor prata obrigaram o médico a entrar no veículo. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (24), na porta de uma farmácia na Rua Amazonas, bairro Pituba, em Salvador.

A vítima foi liberada na manhã desta sexta-feira (26), no município baiano de Castro Alves, no Recôncavo Baiano. O carro utilizado no crime foi encontrado naquela cidade e recuperado pelos policiais. As ações tiveram o apoio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), da Delegacia Territorial (DT/Castro Alves).

Fonte: Bahia Notícias

google news