O tenente-coronel Sá Pacheco, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus falou nesta terça-feira (9) sobre as ocorrências registradas pela instituição referente as aglomerações durante o decreto do Estado de restrição de locomoção noturna.
Em entrevista a Andaiá FM, o comandante afirmou que ações de outros casos de crimes contra a sociedade continuam sendo o realizado pela polícia, “trabalho da polícia é ininterrupto. Apesar da pandemia da covid-19, estamos atendendo as necessidades da população. fuzil na zona rural, mas felizmente conseguimos interceptar e a arma foi entregue a delegacia”, falou.
O comandante falou sobre o registro de pessoas abordadas durante o inicio do decreto de restrição noturna, “todo nosso trabalho contra a criminalidade na região tem sendo feito, ainda assim neste período de pandemia estamos fazendo cumprir o decreto do Estado, 2385 pessoas abordadas pela região. Em Santo Antônio de Jesus as pessoas tem obedecido ao decreto em sua grande maioria, as outras pessoas que desobedecem são orientados e se não cumprir é conduzido para a delegacia. No dia 21 de fevereiro fizemos grandes ocorrências com aglomerações em propriedades, os responsáveis pela festa foram levados para a delegacia. Nas zonas rurais também vamos averiguar para não ocorrer aglomerações”, concluiu.
Redação: Voz da Bahia