O Bahia embarcou para Natal, capital do Rio Grande do Norte, na tarde desta sexta-feira (13), para o desafio contra o América-RN, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Em meio à pandemia do coronavírus, o elenco do Tricolor usava máscaras distribuídas pelo clube, além de álcool gel. Escolhida para a entrevista, o zagueiro Juninho falou sobre o cuidado com a higiene.
“É sempre bom se cuidar. Todo mundo que liga a TV sabe a pandemia que está acontecendo. Então é bom sim se cuidar e prestar bastante atenção nessa questão de higiene para que não aconteça nada com ninguém”, disse.
O jogo contra o América-RN será neste sábado (14), às 16h, na Arena das Dunas. O Tricolor tem 11 pontos e se vencer, além de carimbar a classificação antecipada, assume a liderança do Grupo A, que neste momento pertence ao Botafogo-PB com 12.
“Sabemos dessa possibilidade. Mas temos que chegar lá em Natal com a cabeça tranquila, fazer o jogo que estamos fazendo para conseguir os três pontos e se tudo der certo ficar com a primeira colocação do grupo”, projetou Juninho.
O América-RN é o sétimo colocado da chave B com seis pontos. (BN)