Os jogadores da Argentina fizeram provocações a Kylian Mbappé após o título mundial conquistado pelos hermanos diante da França no último domingo (19).
“Um minuto de silêncio… para o Mbappé que está morto”, cantavam os atletas da alviceleste, em uma espécie de “trenzinho”. Alguns jogadores não participaram da provocação ao atacante francês, como Messi, companheiro do atacante no PSG, Paredes e Dí Maria, jogadores da Juventus e ex-companheiros.
Mesmo com a perda do título, Mbappé marcou três gols na final da Copa, se tornando o segundo jogador na história a atingir a marca na última partida do torneio. O primeiro foi Geoff Hurst, na decisão de 1966 entre Inglaterra e Alemanha Ocidental, vencida pelos britânicos.
No começo do ano, o camisa 10 francês declarou que o futebol da América do Sul é “inferior ao futebol europeu”. “A Argentina e o Brasil nesse aspecto não têm isso. Na América do Sul, o futebol não é tão avançado quanto na Europa. Por isso que quando você olha para as últimas Copas, sempre são os europeus que ganham”, declarou. (BNews)