Delegado fala sobre as três pessoas mortas e feridas na região da Barragem, em Varzedo

Foto: 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus/BA

O delegado da 4º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (4º Coorpin) da cidade de Santo Antônio de Jesus, Dr. Cleberton Barreto, falou nesta terça-feira (25) sobre o triplo homicídio no final da tarde desta segunda-feira (24), na BA-026, entre a cidade de Santo Antônio de Jesus e Varzedo, mais precisamente na região da Barragem Velha (clique e veja).

Em entrevista a Andaiá FM, o delegado contou detalhes sobre o caso e as vítimas, “tomamos conhecimento no final da tarde de ontem, que ocorreu vários disparos no estabelecimento localizado nessa barragem de Varzedo, então nós juntamente com a Polícia Militar e o DPT nos deslocamos para o local, porque já sabíamos que ia ter pessoas sem vida. Nos deparamos com uma cena já na área externa do estabelecimento, onde havia dois corpos e uma vítima que sobreviveu sentada próximo. Tivemos a notícia que tinha outra terceira pessoa sem vida, localizada em um matagal próximo, tentaram se abrigar dos disparos mas evoluiu a óbito lá mesmo. Além dos mortos e uma que sobreviveu e estava no local, duas outras pessoas haviam se deslocado anteriormente para o Hospital Regional e depois para a delegacia prestar depoimento”, falou.

O delegado afirmou as vítimas tinham envolvimento com o crime, “as informações iniciais foram que dois homens chegaram no estabelecimento em um veículo HB20 branco e começaram a realizar disparos, porem não foi aleatório e sim direcionados. Esse veículo foi abandonado no bairro Santa Madalena, se tratava de um carro roubado. Não houve discussão, eles chegaram, atiraram e saíram. Eles já foram diretamente para matar. Pode se tratar de uma chacina. As vítimas já eram conhecidas pela polícia, aplicadas em algumas investigações. Trata-se de pessoas que tem envolvimento com o crime. Os familiares estão cuidando da liberação dos corpos”, disse.

Redação: Voz da Bahia

google news