Nesta sexta-feira (19), em uma entrevista à recôncavo FM, Dr. Edilson Magalhães, coordenador da 4ª Coorpin (Coordenadoria Regional do Interior) em Santo Antônio de Jesus, falou sobre os últimos homicídios em menos de 24h (reveja aqui), (relembre aqui) ocorridos em Santo Antônio de Jesus.
Segundo o delegado, os crimes já estão elucidados e relacionados ao tráfico de drogas, “temos os nomes dos autores, agora é questão de tempo para chegarmos a prisão deles. Infelizmente ocorre esse fato entre rivais por questões de pontos de vendas de drogas”, diz.
Dr. Edilson ainda reforça, que a equipe de polícia está empenhada nos casos, apesar de serem envolvidos com o tráfico, “é preciso elucidar para darmos uma satisfação a família e a sociedade”, conta.
Ainda em entrevista, o delegado foi questionado sobre a forma no qual os crimes estão ocorrendo no município onde os criminosos gravam o momento da execução, gritam palavras de ódio e essas imagens consequentemente são circuladas nas redes sociais. Dr. Edilson explica que no meio do tráfico, os assassinos querem mostrar poder, “dentro do crime organizado, para mostrar poder e intimidar o adversário, eles usam de requintes de crueldade com intuíto de manifestar força, mas estamos bem avançados e vamos conseguir prender esses indivíduos rapidamente”, concluiu.