Em culto, Pastor André Valadão sugere a evangélicos matar pessoas LGBTQIA+

Religioso também criticou presença de drag queens em instituições de ensino

O pastor André Valadão gerou polêmica nas redes sociais, após um vídeo em que, durante discurso em um culto, na transmissão de “teoria da conspiração”, realizada pela igreja de Alagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos, ele sugeriu que féis matassem pessoas da comunidade LGBTQIA+.

“A porta que se abriu para o casamento homossexual, homoafetivo, não é um mero casamento. ‘Mas eles se amam, Jorjão com Jorjão, Therezinha com Therezinha […] ai, não, o que vale é toda forma de amor. Deixa casar, deixa, deixa viver’. Hoje você nas Paradas homens e mulheres nuas, com seus órgãos genitais completamente expostos, dançando na frente de crianças. Aí você horroriza. Ah, que absurdo!”, disse.

“Essa porta foi aberta quando nós tratamos como normal aquilo que a Bíblia já condena. Então Agora é hora de tomar as cordas de volta e dizer: ‘não, pode parar, reseta’. Aí Deus fala, ‘não posso mais, já meti esse arco-íris, se eu pudesse, eu matava tudo e começava tudo de novo. Mas já prometi para mim mesmo que não posso, então, agora está com vocês’. Você não pegou o que eu disse: agora está com você. Eu vou falar de novo: está com você”, afirmou o religioso.

Ainda durante discurso, Valadão criticou a presença de drag queens em instituições de ensino, pontuando que chegou a tal ponto, por tratarem como normal o casamento entre pessoas do mesmo sexo. “Por causa de uma porta que parecia bonitinha, agora você tem drag queens dentro da sala de aula.” (bahia.ba)

google news