Em depoimento, Ana Hickmann afirma ter sido agredida e ameaçada pelo marido

Com a chegada da polícia a residência, a apresentadora teria relatado que Alexandre pressionou sua cabeça contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.

Fotos: Montagem Reprodução / Instagram

A novela da suposta agressão do empresário Alexandre Correa contra a apresentadora da TV Record, Ana Hickmann, neste sábado (11), acaba de ganhar mais um capítulo com a divulgação, pelo site G1, do conteúdo do Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pela ex-modelo na delegacia de Itu, no interior de São Paulo. 

De acordo com o site, a discussão entre eles teria começado por volta das 15h30, na presença do filho de 10 anos e de funcionárias da casa. Com a chegada da polícia a residência, a apresentadora teria relatado que Alexandre pressionou sua cabeça contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. 

Ainda segundo o relato de Ana Hickmann, ao qual o G1 teve acesso, ela conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo dela. Após o incidente, Alexandre teria saído do local e ela se dirigiu, sozinha, a Santa Casa, em Itu, onde passou por atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.

Mais cedo, a apresentadora se manifestou sobre o caso em nota enviada à imprensa. Ela confirmou a ida à delegacia após uma discussão com o marido, mas não afirmou, categoricamente, que havia sido agredida. Ao longo da manhã deste domingo, Ana Hickmann não fez nenhuma publicação nas suas redes sociais.

google news