Últimas Notícias sobre Delegacia

Animais foram mortos após ataque de cachorro da raça pitbull, em Petrolina — Foto: Arquivo da família

Mais um incidente envolvendo cachorro da raça pitbull foi registrado em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Na tarde da terça-feira (28), um cão invadiu uma casa em um condomínio que fica na Estrada da Tapera e matou dois cachorros de pequeno porte, que pertenciam à família dona da residência.

Foto: Divulgação

O mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de estuprar a enteada, em Juazeiro, foi cumprido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na manhã desta quarta-feira (28). A vítima, de 29 anos, era abusada desde os 12.

Foto: Divulgação

Uma pessoa morreu no confronto registrado nas dependências da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no campus de Ondina, em Salvador. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (27/7).

Foto: Divulgação

Cento e doze pinos de cocaína, 31 trouxinhas de maconha e um revólver calibre 32, com seis munições, sendo quatro picotadas e duas deflagradas foram apreendidos, na segunda-feira (26), em Nazaré, durante ação da Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Foto: Divulgação

Dois homens acusados de assalto a mão armada foram presos na noite desta segunda-feira (26) em Santo Antônio de Jesus.

Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução / Google Street View

Cinco pessoas foram baleadas durante um assalto a ônibus na noite desta segunda-feira (26), na BR-324. Entre os feridos, dois eram autores do crime e um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto: Divulgação

Uma ação investigativa da 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana resultou na apreensão de cerca de 5 kg de cocaína em uma casa no bairro Tomba, naquele município, na última sexta-feira (23). A droga estava acondicionada em tabletes e sacos plásticos.

Mulher e bebê morrem após homem negar assistência durante trabalho de parto — Foto: Polícia Civil

Foi lavrado, na sede da 4a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, um auto de prisão em flagrante por omissão de socorro, contra um homem que negou-se a dar assistência a companheira durante o trabalho de parto, na noite de sexta-feira (23), em São Miguel das Matas.

Foto: Gustavo Moreno/Especial Metrópoles

O médico Daniel França, marido da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), negou que tenha agredido a mulher (relembre aqui). A informação é do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias. “Jamais”, garantiu.

Mulher e bebê morrem após homem negar assistência durante trabalho de parto — Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante por omissão de socorro, após se negar a dar assistência a companheira durante o trabalho de parto, na noite de sexta-feira (23), em São Miguel das Matas, no Vale do Jiquiriçá, na Bahia. Conforme a Polícia Civil, a mulher e a criança não resistiram.

Close