Últimas Notícias sobre Delegacia

Foto: Reprodução Redes Sociais

O número de vítimas fatais do ataque a tiros na rua Major Pinheiro, Capelinha de São Caetano, na noite de terça-feira (19) subiu (reveja aqui). De acordo com atualização da Polícia Militar, até o momento são três mortes em decorrência do atentado. Outras sete pessoas foram baleadas e estão hospitalizadas.

Artista morava no Brasil há quase dez anos, tinha uma namorada e um filho brasileiros - (crédito: Twitter/Reprodução)

A polícia do Rio de Janeiro investiga o assassinato do escritor e capoeirista Leuvis Manuel Olivero, 38 anos. O crime ocorreu no dia 10 de outubro, em uma rua do bairro Barra da Tijuca. Segundo testemunhas, o homem andava normalmente pela rua, quando um carro se aproximou e, de dentro dele, foram feitos os disparos. Os policiais ainda não sabem a motivação do assassinato.

Foto: Reprodução / Facebook

A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA) desistiu do pedido de sigilo no processo envolvendo o advogado Luiz Meira, acusado de matar a sua namorada, Késsia Stefany.

Uma motociclista foi atropelada na tarde desta terça-feira(19) na Avenida Barros e Almeida em Santo Antônio de Jesus.

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (19), no Centro de Santo Antônio de Jesus.

Um idoso de 70 anos foi preso na manhã desta terça-feira (19) suspeito de sequestrar uma criança de 11 anos no interior da Bahia. O resgate da criança ocorreu no trecho da BR-116, em Poções, no sudoeste baiano, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela prisão.

Delegacia Virtual amplia opções e registros de violência doméstica contra mulher e racismo podem ser feitas pela internet — Foto: Reprodução/Delegacia Virtual

A Delegacia Virtual ampliou as opções de registros na segunda-feira (18). Agora, ocorrências como injúria racial, maus-tratos contra animais, furto, roubo, estelionato injúria racial e violência doméstica contra a mulher podem ser feitas pela internet. [Veja abaixo lista completa de crimes que podem ser denunciados online]

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Um bebê foi encontrado abandonado em um quintal de uma casa na zona rural de Feira de Santana. O fato ocorreu no povoado de Pau Seco, no distrito de Humildes, no final da tarde desta segunda-feira (18). Segundo o Acorda Cidade, o lavrador Antônio Machado, conhecido como Toin do Boi, de 71 anos, ouviu um choro e foi verificar de onde vinha quando se deparou com o recém-nascido.

Polícia Civil do Distrito Federal

Um homem acusado de deferir diversos golpes de facão contra sua ex-companheira em setembro deste ano na Ilha foi preso no domingo (17), por policiais da 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz com o apoio da DT de Santo Antônio de Jesus, município onde ele estava escondido. A mulher foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde segue internada.

Foto: Divulgação/SSP

Uma mulher foi presa em flagrante, nesta segunda-feira (18), suspeita pela morte do seu próprio filho de dois anos, no balneário das três gameleiras na cidade de Iaçu, no interior da Bahia. Ele poderá responder por homicídio qualificado.

Close