Últimas Notícias sobre Delegacia

O jovem de 22 anos, suspeito de espancar a namorada de 16, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, relatou à polícia estar sofrendo ameaçado nas redes sociais. Ele negou a agressão contra a adolescente.

Uma mulher morreu nesta quarta-feira (29) após ser espancada com uma escavadeira manual no Rio de Janeiro. Valquíria Celina Ferreira Santos, de 33 anos, ficou quatro dias internada em um hspital do município. No dia do crime, ocorrido na quinta (23), a vítima foi ser encontrada no chão da casa onde morava por um dos filhos.

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar, interceptou nesta quarta-feira (29) uma encomenda com onze cédulas falsas de R$ 100, entregue através dos Correios, em Feira de Santana, na Bahia.

Uma mulher, suspeita de ajudar um suposto falso líder religioso, suspeito de estuprar ao menos 30 adolescentes de 12 a 18 anos no município de Barra, teve o mandado de prisão cumprido na terça-feira (28), por policiais da cidade.

(Imagem: Reprodução)

Um homem foi preso após roubar uma farmácia na Rua Fonte do Boi, no Rio Vermelho, na madrugada dessa segunda-feira (27). As câmeras registraram o momento do assalto. 

Foto: Imagem ilustrativa

Cinco custodiados da Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV) de Salvador tentaram fugir de uma das celas da unidade, neste domingo (26).

Na madrugada desta sexta-feira (24) polícias apreenderam um homem acusado por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Amargosa.

Um homem foi preso com a quantia de R$ 1 mil em notas falsas, na quarta-feira (22). O flagrante foi realizado no interior de uma agência dos Correios, em Paramirim, por investigadores da Delegacia Territorial (DT) da cidade, durante ação conjunta com a Polícia Federal de Vitória da Conquista.

Na manhã dessa quarta-feira (22), o mototaxista Antônio Bonfim, conhecido conhecido como Pretinho, contou a Reconcavo FM, sobre uma situação que passou em seu trabalho.

Bosque de Amargosa, cidade do recôncavo baiano — Foto: Divulgação/Prefeitura de Amargosa

Um homem apontado pela polícia como suspeito da morte de um estudante universitário em Amargosa, no recôncavo da Bahia, foi preso na manhã desta terça-feira (21). A operação “Arrasta Pé” ocorreu na mesma cidade onde aconteceu o crime, no mês de maio.

Close