A reclamação feita por Anitta sobre a demora do trio de Bell Marques avançar no Carnatal, evento que simula um carnaval no Rio Grande do Norte, ocorrido no último fim de semana, gerou um debate entre fãs dos dois artistas nas redes sociais.
O embate foi iniciado quando, em um vídeo publicado nas redes sociais, a cantora aparece falando que só iria voltar a cantar quando o trio do artista baiano saísse do lugar. Na ocasião, ela avaliou a parada como uma “falta de respeito com o público”.
“Vamo falar sobre a falta de respeito de Bell Marques com Anitta e o público dela? O cara atrasa quase duas horas e faz o percurso sem acelerar como se nada [estivesse acontecendo], Anitta merece respeito como artista e a gente como público!”, esbravejou um usuário do Twitter na madrugada desta segunda-feira (12).
A publicação teve, até as 15h desta terça-feira (13), mais de 1,8 mil curtidas, além de 340 respostas e comentários.
Em umas das respostas à crítica, outra pessoa partiu em defesa do chicleteiro, figura relevante do Carnaval de Salvador. “Eu simplesmente não acredito que a Anitta pagou esse mico e ainda tem yag [gay] com coragem de criticar BELL MARQUES (vamos lá, de novo: BELL MARQUES) por causa de circuito de trio eletrico, isso mesmo, criticando o REI DA MICARETA fazendo o que ele mais sabe fazer”, escreveu na tarde desta terça. (Metro1)