Encontro estava marcado para acontecer nesta terça-feira (30)
A coordenação da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) adiou a entrevista agendada para esta terça-feira (30) na CNN Brasil. Em uma nota enviada à imprensa, a equipe destacou que o candidato estará em uma viagem. A emissora informou que a entrevista será realizada na semana que vem.
A CNN iniciou nesta segunda-feira (29) sua série de entrevistas com seis candidatos à Presidência da República no “WW Especial: Presidenciáveis”. A primeira entrevistada foi a senadora Simone Tebet (MDB).
Na ocasião, a parlamentar teceu duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao ex-presidente Lula. A senadora lamentou, ainda, a polarização no país. “A polarização desvaloriza nossa moeda, aumenta a inflação e não oferece o mínimo para o povo sobreviver”, disse ao jornalista William Waack.
Felipe d’Avila (Novo) aceitou antecipar a sua data e o encontro será realizado nesta terça (30). A candidata Soraya Thronicke (União Brasil) será a entrevistada de sexta-feira (2). Bolsonaro e Ciro Gomes (PDT) foram sorteados para os dias 31 de agosto e 1º de setembro respectivamente. (Bahia.ba)