Esposa de Robinho se pronuncia e defende o marido: ‘Pagando por algo que não aconteceu’

“O Robinho foi condenado por áudios entre amigos, imorais, horrorosos”, afirmou Vivian Guglielmetti

Pela primeira vez a esposa de Robinho, Vivian Guglielmetti, falou sobre a prisão do jogador brasileiro. Ela defendeu o marido, que foi condenado por estupro, e afirmou que o caso pelo qual foi julgado nunca aconteceu. “O Robinho foi condenado por áudios entre amigos, imorais, horrorosos. Só que isso não é um crime. A traição que houve comigo não é um crime. Está muito distante de ser um crime. Entre um ato imoral e um crime tem uma distância muito grande. Ele está há oito meses pagando por algo que não aconteceu”, declarou Vivian.

Em entrevista ao Metrópoles, ela relatou como ficou sua rotina após a prisão de Robinho, e afirmou que vai ver o marido toda semana. “Vou lá todas as semanas. Levo a comidinha dele, os produtos de higiene, os produtos de limpeza. Graças a Deus, ele tem uma cabeça muito boa. Eu, às vezes, vou tentar acalmá-lo, e é ele quem me acalma”, seguiu.

Robinho foi preso no dia 21 de março de 2024 e segue na Penitenciária II de Tremembé. Um pedido habeas corpus foi feito pela defesa do ex-jogador no Supremo Tribunal Federal (STF) com o intuito de reverter a prisão. O placar do julgamento está em 5 votos a 1 para manter Robinho detido.

google news