Estudante da UFRB é assassinada em Cachoeira; ex-namorado é suspeito

Foto: reprodução

Uma jovem estudante da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), foi morta a tiros por volta das 23:30 de quarta-feira (26) em Cachoeira, no Recôncavo da Bahia. Elitânia de Souza da Hora, 25 anos, aluna do curso de Serviço Social, do Centro de Artes Humanidade e Letras da UFRB, foi atingida com dois tiros na cabeça.

Segundo populares que estavam no local do crime, os disparos foram efetuados pelo seu ex-namorado que não teria aceitado o término do relacionamento. O suspeito fugiu do local. A Polícia Civil investigará o caso.

A UFRB decretou luto de três dias e as aulas desta quinta-feira (28) no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) foram suspensas.

Veja nota da UFRB na íntegra

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Reitoria e da direção do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento da estudante Elitânia de Souza da Hora, do sétimo semestre do curso de Serviço Social, na noite desta quarta-feira, dia 27 de novembro.

As terríveis circunstâncias do crime contra Elitânia causam tristeza e indignação de toda a comunidade acadêmica. A UFRB deposita sua confiança nas autoridades para que a justiça seja feita.

O Vice-Reitor, no exercício da Reitoria, declara luto oficial de três dias na UFRB e a suspensão das aulas no Centro de Artes, Humanidades e Letras na data de hoje.

A Universidade está em contato com a família para prestar a devida assistência.

Ao registrarmos nossas condolências, manifestamos apoio e solidariedade aos amigos e familiares e a toda comunidade acadêmica.

Reportagem : Fábio Santos/ Voz da Bahia

google news