Eunápolis: mulher suspeita de esfaquear marido é presa e alega acidente doméstico

Uma mulher identificada como  Andreia Milena de Souza Rebouças, de 49 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (10), acusada de tentar matar o marido com uma facada, no município de Eunápolis. Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, o homem, identificado como Izaqueu Figueiredo Neves, de 31 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internado em estado grave no Hospital Regional.


De acordo com informações da Polícia, quando os oficiais chegaram ao local que fica na Rua Tupiniquins, no bairro Pequi, os oficiais encontraram a mulher lavando a calçada de casa, que estava ensanguentada.


Inicialmente, a acusada declarou para os policiais que não teve a intenção de esfaquear o companheiro. Segundo ela, foi um acidente doméstico. A mulher afirmou que estava preparando o almoço, quando Izaqueu teria surgido inesperadamente por trás. Com o susto, ela teria se virado repentinamente e ferido o esposo.

Em depoimento à polícia, uma vizinha contou uma versão diferente. A testemunha relatou que desde a noite anterior o casal vinha discutindo, pois Izaqueu estaria com ciúmes dos clientes do bar que Andreia mantém ao lado da residência. De acordo com a vizinha, a discussão continuou pela manhã, inclusive com agressões físicas, e ela teria visto o casal armado com facas.

A princípio, a polícia trata o caso como tentativa de homicídio. (BN)

google news