Ex-jogador do Bahia quebra carro de ex-namorada após ser expulso de condomínio

Os casos envolvendo Carlos Alberto listados pelo Condomínio Alphaland Residence Club aconteceram entre junho de 2019 e março de 2023.

Foto: Reprodução/Internet

O ex-jogador Carlos Alberto é alvo de uma ação judicial que pede sua expulsão do condomínio em que mora na Barra da Tijuca, no Rio. Entre as ações atribuídas a ele para o pedido de expulsão, está uma briga em que Carlos Alberto quebra dois retrovisores do carro da sua ex-namorada, no que parece ser a saída do estacionamento do local.

Os casos envolvendo Carlos Alberto listados pelo Condomínio Alphaland Residence Club aconteceram entre junho de 2019 e março de 2023. São 50 queixas contra o ex-jogador, envolvendo perturbação por música alta, insulto a porteiros, lançamento de garrafas, discussões e urina em local público. A informação e o vídeo do momento em que o ex-jogador chuta o veículo foram publicados pelo jornal O Globo.

No vídeo divulgado, ele alega que teve o pé fraturado antes de quebrar os retrovisores a chutes. “Liga para a polícia que tu vai ver. Tu quebrou meu pé. Meu pé está quebrado. Chama a polícia que eu vou contar que o teu marido é assassino e você é partícipe”, disse.

Veja vídeo:

Conforme ‘O Globo’, uma liminar estabeleceu multa de R$ 20 mil em caso de novos atos de indisciplina de Carlos Alberto. Segundo o residencial, o ex-jogador já sofreu outras penalizações, mas nunca as pagou.

Aos 39 anos, Carlos Alberto vive da aposentadora desde 2019, quando disputou o Campeonato Carioca pelo Boavista. O meia foi revelado pelo Fluminense, em 2002, e logo foi para o Porto, pelo qual foi campeão da Liga dos Campeões em 2003/04. No ano seguinte, voltou ao Brasil e foi campeão brasileiro pelo Corinthians, mas logo perdeu espaço na equipe paulista.

Ele teve uma nova passagem pelo Fluminense, sendo campeão na Copa do Brasil, em 2007, e voltou à Europa, para vestir a camisa do Werder Bremen. Sem sucesso, retornou ao Brasil e passou pelo São Paulo, Botafogo e Vasco. No clube carioca, viveu novamente um bom momento, sendo uma referência técnica no time campeão da Série B, em 2009. Um desentendimento com o então presidente Roberto Dinamite o fez sair do clube.

Carlos Alberto foi então para o Grêmio, além de ter passado por Bahia, Vasco e Botafogo novamente, Goiás, Al Dhafra (Emirados Árabes Unidos), Figueirense e Athlético-PR.

google news