Ex-prefeito Humberto Leite garante seu apoio ao deputado Dal para federal e sobre gestão de Genival: “torço para que acabe logo”

Ex-prefeito Humberto Leite (PP) / Foto: Voz da Bahia

O Voz da Bahia entrevistou o ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Soares Leite (DEM) que reafirmou seu apoio as candidaturas do deputado estadual Soldado Marco Prisco (UB) e para deputado federal Adalberto Rosa, o Dal (UB).

Durante sua entrevista ao Voz da Bahia, Humberto demostrou seu apoio aos dois deputados em suas reeleições e falou sobre a divisão do grupo Beija-Flor na cidade. Além disto, foi questionado sobre seu afastamento repentino do grupo do atual prefeito Genival Deolino (PSDB), após seu apoio durante as últimas eleições para prefeito, “eu não me afastei de ninguém, continuo fazendo meu trabalho político, cobrando e incentivando aqueles que estão trabalhando. Com relação ao prefeito Genival, nunca tivemos uma aproximação, hoje, torço para que o mandato dele acabe logo para que Santo Antônio de Jesus volte a trilhar momentos mais felizes. O povo reclama muito na cidade, estão descontentes”, revelou.

Humberto foi questionado se ele recebeu alguma coisa por ter apoiado Genival em sua candidatura, “pessoalmente não, o pessoal prometeu ajudar Francineia Silva para candidata a vereadora. Mas, como terminou eu não sei, penso que não terminou muito bem. Esse time que está na prefeitura não é o meu, é por isso que fico desconfortável. Estou vendo meu povo sendo maltratado, esquecido, isso me incomoda. Vamos nos unir e esperar que daqui a dois anos e vamos entrar novamente para ganhar às eleições. Tenho a língua solta, posso falar alguma coisa, mas não é o momento”, declarou.

Humberto voltou a falar sobre sua ex-esposa, que foi apoiada pelo grupo do prefeito em sua candidatura para vereadora, “Francineia Silva foi uma grande secretária do social na minha administração, ela implantou essa questão do peixe, e outras coisas. Por si só ela já tem muito trabalho. Quando viram que ela iria se eleger, colocaram candidatos, um dinheiro correu também. Mas, o tempo passou e estamos marchando para um futuro diferente para Santo Antônio de Jesus”, pontuou.

Reportagem: Voz da Bahia

google news