São João de prêmios é a nova Campanha Junina da ACESAJ

Tradição e fartura combinam com São João e por isso o Comércio mais barato da Bahia traz na Campanha Junina os tradicionais cupons e com mais premiação. São João de prêmios é a nova de São João realizada pela Associação Comercial e Empresarial em parceria com a CDL, SINCOMSAJ e SINDBARH, com o patrocínio do Laboratório Fernando Queiroz, UNIFACEMP, Marselha Veículos, Gráfica Exemplar, Shopping Itaguari e SEBRAE.

A campanha estará disponível por um período de 60 dias, a partir de 06 de maio até 04 de julho, onde nas compras acima de 100 reais, nas lojas participantes, os clientes têm a chance de concorrer vários prêmios: 06 Air Fryers, 04 caixas JBL, 12 vales-compras de 500 reais, cinco vales compras de 1.000 reais, 02 Smart TVs 50” e 1 Renault kwid 0km, que serão distribuídos em dois sorteios, um no dia 18 de junho e outro no dia 04 de julho.

Como o início da campanha será na próxima semana dia 06 os consumidores já têm a chance de começar a concorrer com as compra do dia das mães, basta ir as lojas que estão identificadas com os materiais de divulgação (bandeirolas, faixas de vitrine, urna e o tão cobiçado cupom), preencher corretamente o cupom, e depositar na urna e aguardar o dia do sorteio. Desta forma as vendas no comércio começam a ficar aquecidas antes do período junino.

Foi construído um histórico das campanhas realizadas nos últimos anos, como também uma pesquisa com todos associados e a partir das opiniões dos empresários, a campanha foi elaborada com muito cuidado, para que os empresários fiquem satisfeitos e os cliente sejam surpreendidos com os valiosos prêmios.  “Há tempos que estamos buscando modelos de campanhas para inovar e dar maior força de vendas em nosso comércio e o melhor caminho foi escutar os nossos associados e atender as sugestões. Com esse resultado, ampliamos o período para 60 dias; acrescentamos para 30 maravilhosos prêmios; aumentamos para 02 sorteios; retomamos o formato dos cupons e reformulamos a tabela dos Kits,” explica Gildete Batatinha, Gerente das Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus, sobre a reformulação da campanha. (Acesaj)

google news