Filho de Bolsonaro insinua que governo Lula mandou Pupe ‘inventar’ romance

Renan reforça a versão de que eles eram amigos e mantinham apenas relações profissionais

Foto: Reprodução

Em meio aos burburinhos e declarações de Diego Pupe, Jair Renan Bolsonaro nega que tenha tido uma relação amorosa com o ex-assessor. O rapaz tornou públicas declarações de amor por parte do filho 04 de Jair Bolsonaro. No entanto, Renan reforça a versão de que eles eram amigos e mantinham apenas relações profissionais. Além disso, ele insinuou que as atitudes do ex-assessor sejam ligadas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ou pessoas relacionadas.

“Tem um áudio em que ele fala com um conhecido meu e falou que atualmente trabalha para o governo [do presidente] Lula. Talvez deve estar fazendo isso a mandado do outro lado… Direita e esquerda, né? O Brasil inteiro sabe o que está acontecendo”, disse Renan, em entrevista ao Portal Leo Dias.
Ele pontuou ainda que acredita que a motivação de Diego seja a busca pela fama em cima do nome de Bolsonaro.

“Não sei porque ele está fazendo isso, talvez porque queria ser famoso. Ele falava que queria, e vai conseguir ser famoso nas costas do ex-presidente, que é meu pai, e tem uma repercussão nacional. Deve ser por isso que ele está fazendo isso tudo”. As colocações de Jair Renan vieram após o colunista Leo Dias apresentar um print no qual o 04 parece tentar reverter um término.

“Eu te amo, cara, mas não termina comigo por causa disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, p*rra? Vamos dar uma rapidinha antes da minha mãe acordar. Vivian dormiu, vem aqui no meu quarto, para de show, por favor”, dizem as mensagens apresentadas e registradas em cartório por Pupe.
O filho caçula do ex-mandatário, no entanto, negou a relação em entrevista ao Portal Leo Dias.

Na conversa, ele contou que Diego começou a andar com ele e acompanhá-lo em festas entre novembro e dezembro de 2021 e dormia na casa dele por serem amigos. Mas os dois estariam se estranhando na época da mensagem, no começo de junho de 2022.

(Bahia.ba)

google news