Um homem 25 anos foi assassinado com cerca de quatro tiros por volta das 11h30 desta terça-feira (24), no interior de um veículo Punto branco, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, o vigilante Danilo Silva Franca conduzia o veículo pela Avenida João Durval quando foi perseguido pelos assassinos que dispararam tiros. Baleado, ele ainda conduziu o veículo até a Avenida Santo Antônio no bairro Capuchinhos, pela contramão, subiu no passeio de uma academia e colidiu em uma porta de vidro.
Os tiros atingiram os braços e as costas da vítima, que de acordo com a polícia, residia na Rua Vanderlândia, no bairro Parque Getúlio Vargas;
O delegado Luís Nobre e peritos do Departamento de Polícia Técnica efetuaram o levantamento cadavérico. Segundo o delegado, populares informaram que os tiros foram disparados por quatro homens que estavam em um veículo Corolla branco.
“Ele foi alvejado lá na Avenida João Durval em frente a uma padaria e faleceu aqui na Avenida Santo Antônio após bater contra a academia. Sobre ele temos apenas a informação de familiares que disseram que ele era uma pessoa de bem, que não sabiam motivos para ele ser morto, e que ele trabalhava como vigilante”, informou o delegado ao Acorda Cidade.
A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 02), da 65ª Companhia Independer da Polícia Militar (CIPM) esteve no local e preservou o local do crime.
Segundo a Polícia Militar, Danilo respondeu processo em 2016 por porte ilegal de armas (Art. 12 da lei 10.826/03). Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.