O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) defendeu hoje (19), em entrevista à Rádio Metrópole, que é “diferente” do presidente da República, Jair Bolsonaro, e também negou que irá recuar de se candidatar à prefeitura de Salvador em 2020.
Isidório afirma que recebeu um convite do senador Otto Alencar (PSD-BA) para ser pré-candidato ao pleito após o colega de Parlamento conversar com o governador Rui Costa e o senador Jaques Wagner, ambos do PT.
“A Bíblia, no livro de João 6:37, diz que aquilo que meu Pai me dá eu não lanço fora. Sou grato a Deus. Eu não tenho vaidade, mas não sou homem de recuar de missão”, respondeu.
Ao se diferenciar do presidente Bolsonaro, o deputado do Avante acusa o mandatário de ser violento.
“Eu sou diferente de Bolsonaro. Ele quer agir com violência. A violência tanto do lado como do outro. Não podemos subordinar Salvador à agressão por causa de politica. Nem Bolsonaro nem Lula tem direito de chamar violência para nossa nação. (…) Não se pode ter dois capitães de guerra botando o povo na rua e se espancando. A gente precisa tratar de projetos e divisão de renda para as pessoas mais capacitadas”, declarou.
(Metro1)