Ivete Sangalo coloca mais de 60 mil pessoas no Maracanã em show especial de 30 anos de carreira

O ‘Ivete 3.0 Esquenta’, que na Globo recebeu o nome de ‘Especial Ivete – 30 anos de carreira’, fez parte da programação de fim de ano da emissora

Foto: TV Globo

O Maracanã ficou pequeno para as mais 60 mil pessoas que Ivete Sangalo colocou em um dos maiores estádios do Brasil no pontapé inicial das comemorações aos 30 anos de carreira na última quarta-feira (20).

O ‘Ivete 3.0 Esquenta’, que na Globo recebeu o nome de ‘Especial Ivete – 30 anos de carreira’, fez parte da programação de fim de ano da emissora e foi transmitido na íntegra para quem não pôde curtir o evento de pertinho. Vale lembrar que está é a segunda vez que a artista faz algo grandioso no estádio. Em 2006, a baiana gravou o 2º DVD da carreira no estádio e quebrou recorde de público.

Para o repertório, Ivete Sangalo pensou em uma verdadeira viagem no tempo na carreira. A artista revisitou grandes sucessos da Banda Eva, onde começou a cantar e migrou para a carreira solo, com canções inéditas como ‘Macetando’, com participação de Ludmilla, que é a aposta dela para o Carnaval de 2024.

Entre as faixas estavam ‘Alô Paixão’, ‘Cheguei Pra te Amar’, ‘Tá Solteira, Mas não tá Sozinha’, ‘Beleza Rara’, ‘Tempo de Alegria’, ‘Me Abraça’, ‘Carro Velho’, ‘Quando a Chuva Passar’, ‘Muito Obrigado Axé’, ‘Abalou’, ‘Sorte Grande’, ‘O Mundo Vai’, ‘Flores’ e outros grandes hits.

Com Andreas Kisser, Ivete colocou o guitarrista do Sepultura para tocar ‘Dalila’ e agitou o público.

Ao todo, Ivete fez cerca de três horas de show, mas para os fãs, algumas músicas que ficaram de fora fizeram falta como ‘Deixo’ do DVD gravado no Maracanã, ‘Flor do Reggae’.

Durante a apresentação Ivete voou pelo público, entrou de motocicleta no palco, dançou com o corpo de bailarinos e serviu a irreverência que fez com que os fãs se apaixonassem à primeira vista. A artista teve como referência para o show a turnê Renaissance da cantora Beyoncé, que leva para os palcos a cultura do ballroom.

A artista também emocionou ao homenagear os pais durante a apresentação e falar sobre a referência deles na música dela. Desta vez, Marcelinho assistiu o show da plateia junto as irmãs, Marina e Helena e ao pai, Daniel Cady.

A cantora ainda foi prestigiada por diversos famosos, entre eles Preta Gil, Carolina Dieckmann, Taís Araújo, Lore Improta, Paola Oliveira, Clara Moneke, Gominho, Luana Xavier, Fátima Bernardes, Toni Garrido, Tiago Abravanel, Boninho, Liniker, Emanuelle Araújo, Babu Santana e mais.

(Bahia Noticias)

google news