Ivete sabe ‘levantar poeira’ como ninguém! ‘Mainha’ carregou multidões em Salvador e Belo Horizonte. Ontem (20), no quinto dia de Carnaval do circuito Barra-Ondina, não foi diferente. A folia foi composta de um repertório de 30 anos cheio de hits e do seu novo EP “Chega Mais”.
Apesar de toda euforia dos foliões, Ivete Sangalo, antes de começar o Bloco Coruja, aproveitou o momento para pedir doações e insumos para as vítimas do temporal no litoral paulista. “A gente está aqui curtindo, é um privilégio. Vamos ajudar”, pediu a cantora.
Em seguida, a artista botou para ferver com seu filho Marcelo Sangalo, que vivencia seu primeiro Carnaval de Salvador como músico, ao lado da mãe – antes ele havia participado pontualmente. Os dois puxaram os sucessos atemporais: “Festa”, “Batucada”, “Sorte Grande”, “Beleza Rara” e “Bota Pra Ferver”.
Agora, que “Cria da Ivete”, música lançada a menos de um mês, é um hit consolidado, não temos dúvidas. Prova disso é a animação dos ‘zamuris’ quando ela toca e a posição que a canção alcançou. “Cria da Ivete” está no Top 50 Brasil Spotify.
No último dia de Bloco Coruja, Ivete Sangalo recebeu em seu trio: André Marques, Alice Wegmann, Carol Peixinho, Flor Gil e Sheila Carvalho. Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, também marcou presença, cantando ao lado da cantora “Do Seu Lado”. Tiago Abravanel, logo na sequência, deu um show de palco cantando “Cria da Ivete” com Veveta.
Para fechar a noite com chave de ouro, Ivete ainda recebeu o prêmio de melhor cantora da Band Folia das mãos de Zeca Camargo e Betinho.
Para a segunda-feira de Carnaval, a cantora optou por um figurino azul brilhante, com botas que iam até o joelho, denominado de Space Driver. O styling é assinado por Patrícia Zuffa, make por Markito Costa, cabelo por Adriano Andrade e sapatos por Alexandre Birman. (bahia.ba)