Jovem de 18 anos é estuprada em S. A. de Jesus; irmão é o principal suspeito

Foto: Pixabay

Uma mãe santoantoniense esteve na 4ª Coorpin na cidade de Santo Antônio de Jesus nesta quarta-feira (18), e prestou boletim de ocorrência sobre uma de sua filha de 18 anos, ter sido vítima de estupro pelo próprio irmão de 25 anos.

A mãe da jovem que foi entrevistada pela Andaiá FM, pediu justiça pelo crime. Os nomes e informações pessoais dos envolvidos não foram divulgados, pois o acusado se encontra foragido e a polícia civil está investigando o caso, “ele tinha vinculo com minhas filhas por motivo de serem irmãos, ele vinha em minha casa, tinha WhatsApp, os dois eram amigos, inclusive ele dava conselhos a ela porque o pai não era presente e morava distante. Ele fazia o papel de irmão e amigo, por isso nunca passou em minha mente e nem na da minha filha que um dia ele seria capaz de estuprar a própria irmã. Quando fui morar com o pai dele, ele tinha 5 ou 6 anos. Eu tenho duas filhas com o pai dele, uma delas é a vítima”, disse.

A senhora esclareceu o que foi dito pela sua filha e deu detalhes do crime. Além disto, a mãe contou que o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus realizou o exame de corpo de delito e constatou o estupro, “ele tinha costume de sair com ela, levar na casa dele e levá-las para aniversários da filha dele. Não suspeitei dele, ele se fazia de irmão presente. Fiquei sabendo do estupro hoje pela boca da minha própria filha, ela estava na casa da minha cunhada e ele mandou mensagem pelo WhatsApp, ele passou lá por volta das 9h, buzinou e chamou dizendo que ela entrasse no carro porque ele iria ver a outra irmã e conversar comigo. A casa da minha cunhada é na Providência e a minha na Urbis IV. Quando ela entrou no carro, ele trancou as portas e disse que ia ver um cliente, que depois ia levá-la para casa. Ele começou a fingir que estava recebendo uma ligação, minha filha disse que não viu o telefone dele tocar. Ele saiu com ela, passou por uma fazenda, deixou ela no carro, foi conversar com o povo, deu um vinho pra ela beber. Ele travou o carro de novo e saiu, levando ela para uma pousada, colocou ela em um quarto e mandou esperar, dizendo que ele precisava ver o cliente. Ela começou a ficar assustada e pedir para vir embora, quando ele voltou para o quarto foi para abusar dela. Ela começou a gritar, falando que eles eram irmãos, que ele tinha uma filha. Ela mordeu, beliscou, tentou lutar mas não aguentou vencer. Ele agrediu ela, estuprou e tentou matar ela asfixiada. Ela chegou em casa chorando, assim que ela me contou já trouxe para a delegacia para fazer exame, com constatou o abuso”, falou.

Após o crime, a mãe pediu por justiça e aproveitou para mandar um recado para todas as mães, “eu quero justiça porque ele ainda não foi pego, ele tem que ser preso e pagar pelo que fez. Corri atrás de todas as providências. Quero alertar todas as mães, não devemos confiar em ninguém. Olhem o que aconteceu. Eu sou mãe solteira, não levo homem para dentro de casa porque tenho todo o cuidado com minhas filhas, o próprio irmão que não demonstrava maldade, era amigo da própria irmã, e acabou violentando ela”, finalizou.

Redação: Voz da Bahia

google news