Jovem de 22 anos é assassinado a tiros enquanto esperava carona em Feira de Santana

o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH) afirma que uma organização criminosa de Tucano veio atrás do jovem.

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Um jovem de 22 anos foi morto, nesta quarta-feira (29), a tiros na localidade de Alto do Rosário, bairro Conceição, em Feira de Santana, enquanto aguardava uma carona para o trabalho. A polícia afirma que Rainan Alexandrino dos Reis era jurado de morte em Tucano e se refugiou em Feira de Santana atrás de uma nova vida.

Ao site Acorda Cidade, o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH) afirma que uma organização criminosa de Tucano veio atrás do jovem. “Colhemos algumas informações, e segundo os familiares, disseram que ele estava aqui escondido. Ele estava sendo jurado de morte por uma facção da cidade de Tucano, mas o pessoal conseguiu descobrir onde ele estava e veio praticar este homicídio aqui”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, a casa onde a vítima estava residindo, é de conhecidos. “A casa que ele estava era de conhecidos, onde ele pediu para ficar por um tempo, ele já estava jurado de morte, morou anteriormente na Rocinha e tem pouco tempo aqui na Conceição. Ele já estava se preparando para ir para o trabalho, ele conseguiu um trabalho ontem em um condomínio, estava como ajudante de serviços gerais, hoje estava aguardando um rapaz que iria buscar ele, foi quando ocorreu o fato. De acordo com as informações, vieram indivíduos armados, fizeram diversos disparos na região da face dele, cerca de quatro a cinco tiros”, explicou. (BN)

google news