Um homem foi baleado durante uma discussão com o vizinho em um condomínio de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de quinta-feira (2), em Piatã, após crianças jogarem futebol em uma área proibida do local. O suspeito de fazer o disparo fugiu e é procurado.
Segundo a Polícia Civil, houve uma troca de tiros entre os vizinhos, mas apenas um deles foi atingido e socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre o estado de saúde dele e o caso é tratado como tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe.
A polícia não detalhou as circunstâncias da troca de tiros e não se sabe se as crianças que jogavam futebol na área proibida eram parentes dos envolvidos na briga. Também não foi informado se elas presenciaram o crime.
- Golpista se passa por juiz, usa foto de ex-ministro do STF e aplica golpes de até R$ 42 mil em S. A. de Jesus
- Lei garante entrada de cães de assistência em carros por aplicativo, táxis e comércios de Salvador
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus
Ainda de acordo com a polícia, uma arma de fogo foi encontrada na casa de cada um dos envolvidos. Também não foi informado se eles têm porte de arma.
O inquérito foi instaurado para apurara o caso e testemunhas serão ouvidas.
Fonte: g1/Bahia





