Justiça concede medida protetiva a favor da pastora Denise contra líder da Igreja Bola de Neve

Denise Seixas acusa o líder religioso Rinaldo Pereira de agressões físicas e verbais

Foto: Reprodução / Instagram / @ap_rinaoficial

A Justiça concedeu uma medida protetiva a favor da pastora e cantora gospel, Denise Seixas, e contra o esposo dela, o líder da igreja Bola de Neve, Rinaldo Pereira. Ela fez denúncias de lesão corporal, violência psicológica, ameaça, injúria e difamação. Segundo o portal G1, agora Rinaldo deve manter pelo menos 300 metros de distância da pastora, familiares dela e eventuais testemunhas do processo.

Em depoimento à Polícia Civil, Denise afirmou que sofreu diversos tipos de agressões durante todo o relacionamento, como violência física e xingamentos. A Igreja Bola de Neve comunicou o afastamento do líder religioso, conhecido como “Rina”, no último domingo (9).

Além do afastamento físico, a decisão estabelece que Rinaldo não deve ter qualquer tipo de contato com Denise, mesmo que seja por meio de terceiros. Ainda de acordo com o portal G1, o pastor negou “qualquer prática de violência” por meio da assessoria de imprensa. E afirmou que ” confia na apuração isenta e técnica de todos os fatos pela Polícia Civil e Ministério Público”.

VEJA ABAIXO:

google news