Presidente do Vitória, Fábio Mota cogitou renunciar à presidência do Vitória. O motivo foi em razão do dirigente ter recebido ameaças, que também foram endereçadas a sua família. O volante Léo Gomes, capitão da equipe no último jogo, garantiu que o elenco quer a permanência do mandatário no comando da agremiação.
“Claro que a gente torce pela permanência dele. A gente sabe que é um homem de palavras. Nós jogadores temos a confiança dele. Esse assunto a gente não conversa tanto. Ele não passa para a gente e a gente também não pergunta para ele sobre isso “, disse Léo Gomes.
Para o jogador rubro-negro, o momento é de focar para retomar o caminho das vitórias. Ele [Fábio Mota] tem que resolver, e creio que já resolveu. No mais temos que focar dentro de campo porque os resultados não foram bons, mas podemos mudar essa chave aí”, acrescentou.
O próximo compromisso do Vitória é contra o Ceará, quarta-feira (8), às 21h30, no Barradão, pela Copa do Nordeste. O time rubro-negro não tem mais chance de classificação e o duelo servirá apenas para cumprir tabela. (BN)