Uma camisaria teve o teto arrombado e materiais furtados na madrugada deste domingo (30), no bairro da Barra, em Salvador. De acordo com a proprietária do estabelecimento, Maria dos Santos, o suspeito levou um tablet usado para registro das negociações e dados dos clientes, além de dinheiro que estava no caixa. O valor do prejuízo não foi divulgado.
A comerciante disse que o alarme foi acionado por volta das 4h30. Ao chegar no local, que fica na Avenida Marques de Leão, o companheiro dela não notou nenhum dano aparente porque a entrada principal da loja estava intacta.
No entanto, ao entrar no estabelecimento, ele percebeu uma abertura no teto, por onde o suspeito invadiu para cometer o crime.
“Meu desespero é só pelo furo que nós temos que recuperar ainda hoje porque, se chover, eu terei outros prejuízos. E principalmente pelo tablet, que tem todas as nossas informações e a comunicação com os nossos clientes”, disse Maria dos Santos.
O caso foi registrado na 14ª Delegacia Territorial, na Barra, e imagens de câmeras de segurança do estabelecimento devem ser usadas para auxiliar nas investigações e identificação do suspeito.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo, e aguarda outras informações.
Há cerca de um mês, outro estabelecimento foi arrombado e furtado no bairro da Barra. Uma farmácia na Rua Barão de Sergy teve as portas danificadas e o suspeito levou remédios e cosméticos do local.
Equipes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionadas, fizeram rondas na região, mas não houve localização de suspeitos. (G1)