Luiz, ex-diretor da ADAB, procura o Voz da Bahia para desmentir a informação de que ele prendia aves: “A pessoa que fez isso comigo, é analfabeta ou mau-caráter”

Luís Geraldo / Imagem: Voz da Bahia

SANTO ANTÔNIO DE JESUS – Nesta terça-feira (13) Luiz Geraldo, ex-diretor da ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia) procurou o Voz da Bahia para se defender de uma acusação de capturar aves.

Segundo o ex-diretor da ADAB, foi postada uma matéria em um site do município de maneira irresponsável usando o seu nome, “eu não sei se a matéria foi colocada de forma leviana ou por ignorância. Tenho uma árvore na porta da minha casa e uma gaiola. Tenho o hábito de alimentar os animais com banana-da-terra e milho quebrado, então se você passar na porta da minha residência você vai ver que tem uma quantidade enorme de pássaros que passam o dia inteiro comendo, porque sempre alimento eles e foi surpreendido com a notícia de que capturo e prendo esses pássaros”, explica.

Luiz enfatiza que desconhece o objetivo de tal denúncia, “o que fiquei surpreendido foi um órgão de imprensa que vocês conhecem ter publicado algo sem ao menos se dá ao trabalho de investigar, ou até me ligar para perguntar sendo que me conhece, simplesmente joga no ventilador e deixa para lá e depois ver o que vai acontecer. Na porta da minha casa existe uma gaiola no qual diz aqui os pássaros também são livres, só que a pessoa que tirou a foto talvez seja analfabeta ou mau-caráter”, pontuou.

Geraldo reforça que qualquer pessoa que passar em sua residência irá ver que forma é tratado os animais, “quero agradecer ao Voz da Bahia por ter me atendido e me dado esse espaço para me pronunciar e irei procurar o ‘blog’ onde foi publicada a matéria para usar o meu direito de resposta com o mesmo espaço e a mesma maneira evidente que foi feita a matéria de denúncia, porque é preciso ter responsabilidade no que fazemos e no que é dito”, concluiu.

Reportagem: Voz da Bahia

google news