Michelle Bolsonaro alega morar de aluguel para justificar doação de cães: coração dói

Após deixar o Alvorada, a ex-primeira-dama vive em imóvel de dois andares, com piscina, 400 m2 de área construída, mais outros 795 m2 de área verde

No centro dos holofotes por conta do escândalo das joias de R$ 16,5 milhões doadas pela Arábia Saudita, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) tenta usar sua influência para incentivar a adoção de dois cães encontrados na rua.

Conforme publicou a coluna de Paulo Capelli, no portal Metrópoles, Michelle alegou morar de aluguel para justificar a impossibilidade de abrigar os animais. “Como vocês sabem, estou morando de aluguel, tenho seis pets, sendo três adotivos — Nestor, Bartô que é idoso e cego dos dois olhos e o Alvorinha. Encontramos na estrada duas cadelinhas, porte pequeno tipo ‘salsicha’”, escreveu a esposa de Jair Bolsonaro (PL), nas redes sociais.

“Meu coração dói de não poder ficar com elas… São muito fofinhas e carinhosas. Precisamos de um lar que possa dar muito amor e proteção a elas. Vou vacinar e vermifugar amanhã”, acrescentou a ex-primeira-dama, que após deixar o Palácio da Alvorada, ao fim do mandato de Bolsonaro, vive em uma casa em bairro nobre de Brasília.

Segundo informações da revista Veja, o imóvel tem dois andares, 400 metros quadrados de área construída, piscina, além de área verde com mais 795 metros quadrados. O valor mensal do aluguel é de R$ 12 mil. (ba)

google news