Morre o ex-goleiro Mundinho, aos 81 anos; ele é pai do ex-zagueiro da Seleção Júnior Baiano

Segundo a família, a causa da morte foi infarto. Ex-zagueiro do Flamengo, Palmeiras e seleção publicou texto nas redes sociais.

Morreu na manhã desta segunda-feira (30), aos 81 anos, o ex-goleiro do Fluminense de Feira de Santana, Raimundo Ferreira Ramos, conhecido como “Mundinho”. Ele é o pai do ex-zagueiro do Flamengo, Palmeiras e seleção, Júnior Baiano.

Segundo a família, a causa da morte foi infarto. “Mundinho” começou a jogar no Fluminense de Feira quando tinha 15 anos e participou dos times campeões baianos de 1963 e 1969.

Também jogou no Fortaleza, Galícia e Comercial do Mato Grosso. Depois ele retornou ao Fluminense de Feira de Santana, seu time de coração, em 1978. Quatro anos depois, se aposentou no clube, justamente 20 anos após ter se profissionalizado.

O corpo de ex-goleiro está sendo velado em um centro de velórios do bairro Sim, na Avenida Centenário, em Feira de Santana, e vai ser enterrado na manhã de terça-feira (31), no cemitério Jardim Celestial.

Nas redes sociais, o filho de “Mundinho”, Júnior Baiano publicou uma nota de pesar.

“É triste perder alguém da família, ainda mais a pessoa que foi minha maior inspiração. Vai com Deus, meu pai. Vou te amar para sempre”, escreveu. (g1)

google news