Mototaxista reage a assalto, é baleado e morre em avenida de Salvador

O mototaxista de 27 anos realizava uma corrida quando foi abordado pelo suspeito

Reprodução/Leitor BNews

Um mototaxista foi morto a tiros na noite de sexta-feira (3), na Avenida Afrânio Peixoto, a conhecida Suburbana, entre os bairros do Lobato e Santa Luzia, em Salvador. A vítima, identificada como Flávio Eduardo Ferreira Alves, 27 anos, foi morta após reagir a um assalto cometido por um homem que estava em uma outra motocicleta.

Testemunhas afirmam que Flávio Eduardo estava na companhia de um passageiro quando o suspeito se aproximou e anunciou o assalto. O homem teria pego o celular da vítima que estava em um suporte preso ao veículo.

O mototaxista teria seguido e fechado o suposto criminoso antes de ser baleado. O passageiro que o acompanhava se jogou do veículo ao perceber o assalto. Ele não ficou ferido. O homem morreu antes da chegada de uma equipe de paramédicos. O suspeito do crime estava em uma moto modelo Bros.

A Polícia Militar afirma que, por volta das 20h de sexta, policiais militares da 16ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo. “No local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram o local e acionaram o DPT para a remoção do corpo e realização de perícia”, diz a corporação em nota.

Já a Polícia Civil informou, também por meio de nota, que o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou as primeiras apurações da morte de Flávio, mas que a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Morte

No último dia 25, um motorista por aplicativo morreu após ser esfaqueado durante um assalto no bairro Sussuarana. Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima foi abordada por homens por volta das 22h30.

Marcos Paulo de Souza passou por um cirurgia, mas acabou não resistindo e morreu no final da manhã. A família dele fazia campanha para doação de sangue, já que o trabalhador passaria por um procedimento médico. Horas após o esfaqueamento, o carro roubado foi localizado no bairro Armação. (bNews)

google news