Namorada de dono da Porsche presta depoimento sobre noite do acidente

Fernando Sastre e a namorada teriam discutido antes do acidente que matou o motorista de aplicativo Ornaldo Silva

Foto: Reprodução/SBT

A namorada de Fernando Sastre Filho, motorista do Porsche que ocasionou o acidente que matou o motorista de aplicativo Ornaldo Silva, compareceu nesta terça-feira (9) ao 30° DP da Polícia Civil, no Tatuapé, em São Paulo, para prestar depoimento.

A namorada de Fernando chegou na delegacia às 11h30 e permaneceu no local por cerca de uma hora. Tanto ela quanto os advogados de defesa não falaram com a imprensa após deixar a delegacia.

Em um outro depoimento à Polícia Civil, uma das amigas do acusado, que estava com o casal no dia do ocorrido, confessou que Fernando e a namorada discutiram um pouco antes do acidente porque ele teria ingerido drinks e estava “um pouco alterado”.

Fernando foi indiciado por homicídio doloso, lesão corporal e fuga do local do acidente. Nesta segunda-feira (8), o juiz Roberto Zanichelli Cintra, da 1ª Vara do Júri, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), negou o pedido de prisão preventiva do acusado, mas fixou fiança de R$ 500 mil para manter o empresário em liberdade.

Fonte: Metro1

google news