“Não tenho mais nada a conquistar”, diz Messi após deixar a Europa

Craque argentino revelou decepção após não conquistar a Champions League com o PSG

Um dos maiores jogadores de todos os tempos e craque da última Copa do Mundo, quando a Argentina foi campeã mundial, Lionel Messi disse que nada mudou em sua rotina depois da conquista no Catar, mas reforçou as conquistas da sua carreira. Aos 36 anos, ele decidiu deixar o futebol europeu e assinou com o Inter Miami, dos Estados Unidos. 

“A verdade é que não mudou absolutamente nada. A única coisa que posso dizer é que sou, que somos, campeões mundiais, e que não tenho mais nada a conquistar, que já conquistei de tudo”, falou em entrevista ao canal beIN Sports.

Messi fez história durante 15 anos no Barcelona, onde conquistou todos os títulos possíveis e foi eleito melhor jogador do mundo inúmeras vezes. Nas últimas duas temporadas, ele defendeu o Paris Saint-Germain, onde conquistou dois títulos franceses e uma Supercopa. No entanto, revelou decepção após não conquistar a Champions League. 

“Um dos grandes objetivos era a Champions League e a verdade é que não o conseguimos durante os dois anos. Acho que foram grandes decepções, mas é preciso dar importância também aos campeonatos que foram conquistados”, completou. 

Messi está de férias e deve estrear pelo Inter Miami no dia 21 de julho, quando o time enfrenta o Cruz Azul na Copa das Ligas, torneio entre equipes americanas e mexicanas.(Atarde)

google news