O Vitória sofreu a segunda derrota seguida na Série B. Na noite deste domingo (25), o Leão jogou mal e perdeu do Guarani por 2×0, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Em entrevista ao canal Premiere após a partida, o atacante Osvaldo admitiu que o rubro-negro demorou para se achar em campo.
“A gente entrou muito desligado na partida. Sofremos um gol no início. Depois a gente entrou no jogo, igualou, mas não conseguiu finalizar muito no primeiro tempo. No segundo, entramos bem, começamos bem, mas cedemos espaços e eles ampliaram”
– por Osvaldo
O Vitória sofreu o primeiro gol aos 10 minutos. Mesmo atrás no placar, o Leão foi dominado no primeiro tempo, indo ao intervalo sem dar qualquer trabalho ao goleiro Pegorari. Aos 8 minutos da etapa final, veio o segundo golpe. A reação rubro-negra só começou a partir dos 23 minutos, mas não foi o suficiente para reverter o placar.
O resultado fez o Vitória terminar a 13ª rodada na 4ª posição, estacionado nos 25 pontos. É seguido de perto pelo Mirassol, que tem a mesma pontuação. Osvaldo lamentou a sequência ruim, e reforçou a necessidade de voltar a vencer para se manter na briga na Série B. O próximo compromisso será em casa. A equipe recebe o Sampaio Corrêa na quarta-feira (28), às 21h30, no Barradão. por Osvaldo
“É trabalhar. São dois jogos sem vencer, a gordura acabou. Agora, a gente tem que concentrar e voltar a vencer dentro de casa”