Pastor Silas Malafaia critica Alexandre de Moraes em vídeo: “Ditador de toga”

Em um vídeo publicado no YouTube nesta quarta-feira (14), Malafaia chamou o ministro de “ditador desgraçado da toga”.

Foto: Reprodução / Youtube

O pastor da Assembleia de Deus, Silas Malafaia, usou a repercussão de denúncias sobre o uso irregular de estruturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Em um vídeo publicado no YouTube nesta quarta-feira (14), Malafaia chamou o ministro de “ditador desgraçado da toga”.

“A casa do ditador desgraçado da toga, Alexandre de Moraes, caiu […] eu venho há mais de dois anos denunciando esse ditador desgraçado. Ele rasga sucessivamente a Constituição, ele preside inquéritos imorais e ilegais, dá abrangência aos seus inquéritos para poder perseguir seus opositores, prende gente do povo, prende deputado, [tem] gente foragida para não ser presa”, disse o pastor.

Em outra parte do vídeo, Malafaia explicou por que acredita que Alexandre de Moraes foi “longe demais”. “Sabe por que ele faz isso? Porque todo ditador pensa que está acima da lei; eles se julgam intocáveis; por isso que eles cometem as maiores ilegalidades, aberrações e injustiças, mas chega”, comentou o pastor.

google news