‘ Ninguém pede a cabeça de ministro’, diz Bolsonaro sobre Flávia Arruda

A estratégia da secretária de Governo, Flávia Arruda, surtiu resultado. Na entrevista após receber alta hospitalar, o presidente Jair Bolsonaro defendeu a ministra, que teve a saída defendida na semana passada pelo Líder do Republicanos, Hugo Motta (PB).

“Indicação da Flávia Arruda foi minha. Porque eu indiquei, não por ela ser mulher, nem nada, mas pela competência dela. Ninguém ligou para mim. Ninguém pede a cabeça de ministro como pede no passado”, disse Bolsonaro na coletiva. “Onde a Flávia Arruda está errando? desconheço. Se estiver ruim, eu chamo e converso com ela, ela jamais será demitida pela imprensa”. Também nesta quarta-feira, o presidente nacional do PL – partido do presidente e da ministra -, Valdemar Costa Neto, defendeu a correligionária.

Alegando descumprimento de acordos por parte da articulação política do governo, o líder do Republicanos contestou a manuntenção dela no cargo. Por contar também com o apoio do presidente da Câmara, Arthur Lira, Flávia Arruda optou por não responder.

(Fonte: Bahia.ba)

google news