As informações são de que o ex-presidente já deixou a sua cela na Superintendência da Polícia Federal para fazer o exame de corpo de delito. Do lado de fora, a corporação já faz os preparativos para a imprensa receber o ex-presidente.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou a sua cela na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR) para fazer o exame de corpo de delito. A corporação já faz os preparativos para a imprensa receber o ex-presidente.
De acordo com a página dos Jornalistas Livres, que acompanha ao vivo a saída do ex-presidente desde a vigília, em frente à Polícia Federal, o petista vai direto para São Bernardo, onde mora, e neste sábado por de 9h fará um discurso.
A defesa pediu a soltura imediata após o Supremo Triunal Federal barrar as prisões após condenação em segunda instância. Em coletiva nesta tarde, o advogado Cristiano Zanin Martins relatou ter tido uma audiência com o juiz responsável e que aguarda a decisão da soltura.
Com a soltura, Lula deve ir direto para a vigília se encontrar com militantes que estão há mais de 500 dias em solidariedade a ele, condenado sem provas para ser tirado da eleição, segundo informou a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. (Brasil247)
Acompanhe ao vivo pela página do Jornalistas Livres: