26.8 C
Santo Antonio de Jesus
sexta-feira, 21 fevereiro , 2020.

Brasil

Flávio Bolsonaro diz que seguidor entende de ‘queimar rosca’

Foto: Tania Rego/ Agencia Brasil
O senador Flávio Bolsonaro mostrou irritação com um seguidor nas redes sociais, neste domingo (16), ao ser questionado sobre “queima de arquivo”.

‘Acho Bolsonaro um cara bem intencionado’, diz cantor Roberto Carlos

Divulgação / Globo
O cantor Roberto Carlos elogiou o presidente Jair Bolsonaro e disse estar otimista quanto ao seu governo, em conversa com a coluna Radar, no sábado (15).

Governador fala em “laços de amizade” da Presidência com miliciano morto

Foto: Vagner Souza/Arquivo BNews
O governador do estado, Rui Costa (PT), justificou, por meio de um tweet neste sábado (15), uma operação policial que termina na morte do miliciano, Adriano da Nóbrega. "Se estes atiram contra pais e mães de família que representam a sociedade, os mesmos têm o direito de salvar suas próprias vidas", escreveu no Twitter.

TSE mostra que, três meses depois de anunciar saída, Bolsonaro continua no PSL

Agência Brasil
A pesar de ter assinado a desfiliação há quase três meses , o Tribunal Superior Eleitoral ainda mostra Jair Bolsonaro como filiado ao PSL do Rio de Janeiro.

Bolsonaro afirma: “Responsável pela morte do capitão foi a PM da Bahia, do PT”

Jair Bolsonaro durante cerimônia de inauguração da alça de ligação da Ponte Rio-Niterói à Linha Vermelha. Foto: Nayra Halm / FotoArena / Estadão
O presidente Jair Bolsonaro responsabilizou neste sábado, 15, a "PM da Bahia, do PT" pela morte do ex-PM Adriano Magalhães da Nóbrega, o capitão Adriano, que era procurado sob acusação de chefiar no Rio a milícia Escritório do Crime. Bolsonaro citou a imprensa para afirmar que o miliciano foi morto em "queima de arquivo" no cerco ocorrido em Esplanada (BA), no domingo, 9. O ex-policial foi baleado e morto pela Polícia Militar baiana. Tinha sido localizado após fugir, durante mais de um ano, da polícia fluminense.

Globo se livra da obrigação de promover Bolsonaro todo dia

Bolsonaro ganha mais força do aliado SBT enquanto continua em guerra contra a Globo Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV / Divulgação
Nos últimos dias, uma notícia relevante pouco destacada na imprensa foi a reprovação na Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) do Senado Federal do projeto de lei que previa a criação de uma espécie de A Voz do Brasil na TV aberta. A proposta partiu da senadora Soraya Thronicke (PSL-MS), apoiadora de Jair Bolsonaro.

Temer encerra carreira política: “Já fui tudo”

Marcello Casal Jr / Agência Brasil
O ex-presidente da República Michel Temer (MDB) afirmou que encerra a carreira política ao ser indagado se sairá candidato nas eleições. Ele disse já ocupou todos os cargos possíveis: “Eu já fui tudo”.

Bolsonaro nomeia mais um militar e enfraquece núcleo ideológico

Foto: Isac Nobrega/PR
O presidente Jair Bolsonaro nomeou mais um militar para o Palácio do Planalto. O almirante Flavio Augusto Viana Rocha assume a Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE), agora vinculada à Presidência.

Em silêncio sobre morte de ex-PM, Bolsonaro defende Moro e diz que PSOL protege milícia

Foto : Marcos Corrêa/PR
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou sua transmissão ao vivo semanal nas redes sociais para defender o ministro da Justiça, Sergio Moro, de críticas de que ele estaria protegendo milícias. Em audiência pública na Câmara dos Deputados, na quarta (12), Moro foi criticado pelo deputado Glauber Braga (PSOL-RJ), que o acusou de ser "capanga de milícias" e da "família Bolsonaro".

Bolsonaro lidera pesquisa para reeleição em todos os cenários, inclusive contra Lula

Foto: Divulgação
A aprovação do Governo de Jair Bolsonaro se mantém estável, sua reprovação caiu e, se as eleições fossem hoje, o presidente largaria na frente em todos os cenários. É o que mostra levantamento realizado pela consultoria política Atlas Político entre os dias 7 e 9 de fevereiro. A pesquisa aponta que, até o momento, os principais rivais de Bolsonaro são o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-juiz Sergio Moro.

NOSSAS REDES

9,081FãsCurtir
37,314SeguidoresSeguir
1,656SeguidoresSeguir
4,210InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

INSTAGRAM