Últimas Notícias sobre Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve na manhã desta sexta-feira (1º) na cidade de Feira de Santana, onde comandou uma motociata ao lado do pré-candidato a governador da Bahia pelo PL, o deputado federal João Roma (PL).

O ex-ministro Geddel Vieira Lima reapareceu publicamente na manhã desta sexta-feira (1º) durante um evento em Salvador com os pré-candidatos do MDB na Bahia. No encontro, o cacique emedebista fez um discurso e defendeu a chapa encabeçada pelo petista Jerônimo Rodrigues ao governo estadual. Para ele, Jerônimo e Geraldo Jr. ao lado do ex-presidente Lula representam “um caminho de esperança para o povo baiano’.

O TCU (Tribunal de Contas da União) suspendeu, por suspeitas de irregularidades, a contratação de uma empresa que prestaria serviços de publicidade das ações do Ministério da Saúde por R$ 215 milhões, em um contrato com duração de 1 ano.

Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou onde pretende “pernoitar” quando chegar em Salvador, neste fim de semana. O chefe do Executivo Federal pretende participar dos festejos de 2 de Julho na capital baiana.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) evitou detalhar sua opinião sobre a polêmica de assédio envolvendo o ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães. Durante entrevista à rádio Educadora, de Piracicaba (SP), o petista disse não ser “procurador ou policial para comentar” o caso.

O apresentador José Luiz Datena (PSC) desistiu de concorrer ao Senado nas eleições deste ano. O anúncio foi feito no programa Brasil Urgente, na Band, nesta quinta-feira (30).

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) voltou a afirmar nesta quinta-feira (30) que o percentual mínimo de 30% de candidaturas femininas nas eleições proporcionais deve ser cumprido de modo independente por cada agremiação de uma mesma federação partidária.

O inquérito sobre corrupção e tráfico de influência no Ministério da Educação e a suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro (PL) na investigação vai correr em segredo. O sigilo foi decretado nesta quinta-feira (30) pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil

A secretária de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, Daniella Marques, foi nomeada nesta quarta-feira (29) a nova presidente da Caixa Econômica Federal. A nomeação foi feita pelo presidente Jair Bolsonaro.

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) mudou de discurso nesta quarta-feira (29) e admitiu que pode haver casos de desvio de verba pública no governo federal.

Close