Últimas Notícias sobre Brasil

Foto: Reprodução / Instagram

Um nome na disputa ao governo da Bahia pode ser o sonho de consumo de muitos partidos. Apesar disso, o Republicanos pode ter mais a perder caso queira lançar o atual ministro da Cidadania, João Roma, na disputa, ao menos é o que o grupo liderado pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM/UB) acredita.

Bolsonaro está à espera para decidir sobre a Globo Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

O blog enviou algumas perguntas à assessoria de imprensa do Ministério das Comunicações a respeito da concessão pública da TV Globo.

Foto: Isac Nóbrega/PR

Abraham Weintraub entrou para o time de ex-ministros que passaram a criticar o governo Jair Bolsonaro (PL), o que tem causado irritação do presidente. Weintraub articula uma candidatura ao governo de São Paulo mesmo com Bolsonaro defendendo publicamente o nome do ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) para o posto. O ex-titular da pasta da Educação também tem feito críticas à aliança do presidente com partidos do Centrão.

O ex-ministro Sergio Moro e o prefeito de Salvador ACM Neto / Foto: Reprodução/Arquivo

A cúpula do União Brasil tem intensificado conversas para filiar Sérgio Moro e lança-lo à Presidência da República pelo partido. Em novembro, o ex-juiz se filiou ao Podemos e lançou sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto.

Rafaela Felicciano/Metrópoles

O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou, na tarde desta segunda-feira (17/1), pessoas que, segundo ele, questionam os valores gastos pelo governo federal no cartão corporativo, porque os montantes pagam “até a alimentação das emas”, dentre outras despesas.

Foto: Fábio Rodrigues / Agência Brasil

O programa Sem Censura ganha nova temporada e horário a partir da próxima segunda, 17 de janeiro. A atração da TV Brasil entrará no ar meia hora mais cedo, às 21h, logo após a novela A Escrava Isaura.

O governador Geraldo Alckmin e o ex-presidente Lula, vao a inauguracao da fabrica de amido e xarope de milho da Tereos na cidade de Palmital no interior do estado de SP / Foto: Reprodução - Redes Sociais

Aliados do ex-presidente Lula (PT) e do ex-governador Geraldo Alckmin (sem partido) avaliam que a construção da chapa conjunta está pavimentada e que a união demonstrou, nesta semana, resistir a desafios de ordem programática e partidária.

Plataforma afirma que contas banidas podem pedir revisão da decisão / Foto: Fátima Meira/Estadão/Arquivo

O empresário bolsonarista Luciano Hang voltou a ter acesso a sua conta no Twitter após ter sido suspenso na quarta (12). O dono das Lojas Havan tuitou neste sábado (15), às 14h19: “Estou de volta no Twitter!”

Foto: Montagem como fotos de Ricardo Stuckert e Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se pronunciou em suas redes sociais neste sábado (15) em resposta ao mais recente ataque de Bolsonaro ao sistema eleitoral. Lula disse que “todos terão que aceitar o resultado das eleições” e, sem seguida, chamou o atual governo de autoritário e desastroso.

Foto: Presidência da República

Durante uma entrevista a uma emissora de rádio do Ceará na quinta e transmitida nesta sexta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre as pesquisas que colocam “governadores que fecharam estabelecimentos” em bons lugares. O chefe do Executivo federal disse não conseguir entender “essa parte da população” que apoia os mandatários estaduais.

Close