Três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no fim de semana, elevando para 18 o número de homicídios neste mês e para 125 no ano. Todos os homicídios deste fim de semana ocorreram no domingo (12).
O adolescente Rafael dos Santos Oliveira, 15 anos, foi morto a tiros por volta das 16h30 de domingo, na Rua Minas Gerais, no bairro Tomba. Segundo a Polícia Militar, os autores do crime chegaram em um veículo HB20 e efetuaram os disparos. Durante os disparos também foi baleado, Jackson da Silva Mariano, que foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.
Anderson Oliveira Santiago, 22 anos, foi assassinado a tiros por volta das 19h45 de domingo no residencial Vida Nova, no conjunto Feira VII. Segundo a Polícia Civil, ele morava no mesmo residencial e era pedreiro. O motivo e a autoria ainda são desconhecidos.
Já Nelson Tiago Lopes Correia, de 26 anos, foi morto a tiros por volta das 20h20, na Rua Brandão, no bairro Tomba. Ele morava na Rua A, no conjunto Feira IX. Não há outras informações sobre este crime. A autoria e o motivo do crime são desconhecidos.
No feriado da Sexta-Feira Santa (10) três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. No feriado do ano passado, foram duas.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.