Prefeito de S. A. de Jesus diz que é alvo de perseguição e registra ocorrência na 4ª Coorpin

Foto: Reprodução

Na noite deste domingo o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, juntamente com colaboradores da campanha, procuraram o Voz da Bahia e relataram que foram vítimas de uma perseguição por um veículo Jeep Renegade, da cor branca, com o número de um outro candidato.

Segundo o gestor, fato teve início na manhã de domingo (18), enquanto Rogério Andrade estava reunido com os bombeiros civis na área do São João e o veículo ficou parado próximo ao evento em atitude suspeita, o que ainda segundo a sua fala, foi testemunhado pelos próprios bombeiros e fotografado por colaboradores.

Já durante a noite, o prefeito conta que o mesmo veículo passou diversas vezes durante um evento com a presença do prefeito na Avenida Juracy Magalhães.

Foto: Enviada pela coligação do prefeito ao Voz da Bahia

“Ao me deslocar para minha residência, por volta das 19h30, os meus acompanhantes disseram que notaram que o mesmo Jeep Renegade estava me seguindo, nas imediações do Restaurante Prazer da Carne indo sentido Andaiá”, expôs.

“O meu motorista resolveu desviar o caminho entrando na Rua do Ministério Público do Trabalho, passando pelo espaço do São João e voltando o percurso sentido Praça da Bíblia quando novamente, o Renegade apareceu em perseguição. Neste momento, o meu motorista parou o carro, em frente a Vidro Arts e resolveu descer, juntamente comigo e os acompanhantes para questionar ao motorista do Renegade os motivos da perseguição. E ele evadiu-se do local”, explicou o gestor.

No registro do prefeito a 4ª Coorpin, Polícia Civil do município, foi relatado ainda que uma advogada da Coligação também foi vítima de uma perseguição desse mesmo veículo na noite da última terça-feira (13).

Rogério também apontou, que já tinha observado esse mesmo carro lhe seguindo durante a semana, de forma provocativa, mas não levou o fato ao conhecimento das autoridades por ter imaginado ser algo ocasional. Os fatos já foram registrados na Delegacia de Polícia para a devida apuração e possível identificação do autor.

O Voz da Bahia fica a disposição da coligação que queira se pronunciar diante do exposto.

Reportagem: Voz da Bahia

google news