Prefeito de SAJ, Genival reforça que no 2º turno que não apoia nem Lula e, nem Bolsonaro: “são dois bons candidatos, mas preferimos não opinar”

Foto: Acervo Voz da Bahia

Em entrevista ao Voz da Bahia, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB), demonstrou seu apoio a candidatura ao Governo do Estado de ACM Neto (UB), mas de novo não preferiu se posicionar em relação a seu voto a presidência.

De acordo com o prefeito Genival, Neto foi o melhor prefeito do Brasil, obviamente se tornará o melhor governador da Bahia, “ACM Neto nos oito anos consecutivos trabalhou bem por Salvador, foi eleito o melhor prefeito do Brasil. Ele eleito aqui na Bahia, fará um grande governo, todos vão lucrar com isso. No final da tarde, estejamos comemorando essa vitória com ACM Neto”, falou.

Para a presidência, o prefeito afirmou novamente que não vai escolher um lado para apoiar, “a presidência da república é opcional, são dois bons candidatos, mas preferimos não opinar nessa questão para presidência da república, pois, qualquer um que seja o presidente, tenha certeza de que eles não vão negar recursos para Santo Antônio de Jesus. Pode ser Bolsonaro, pode ser Lula, o mais importante é o 44 de ACM Neto. Temos que eleger o que vai ser o melhor governador do Brasil. Como ele falou desde o inicio, ele transformou Salvador, sempre trabalhando com o governos diferentes. Espero que agora no segundo turno, possamos ganhar a eleição”, disse.

Governo Municipal

Após ser questionado sobre a possibilidade de novas mudanças no secretariado da gestão municipal, Genival afirmou que esses boatos não são verdade, “não há nada de verdade em relação a essas mudanças. Se por acaso eu perceber que seja necessário mudar, nós mudaremos a qualquer momento. Entretanto, não há nada confirmado sobre mudança de secretariado. A educação continua firme, todas as secretarias continuam firmes. A não ser que por motivo pessoal eles queiram se afastar, ou se a gente perceber que eles não estão seguindo nossas orientações, nosso secretariado é nota 10”, pontuou.

Redação: Voz da Bahia

google news