Presidente do Vitória rebate críticas de sócios sobre setores na Arena e afirma que os torcedores “querem prega”

0
157
-
Foto: Divulgação / EC Vitória

A ida do Vitória para Arena Fonte Nova, onde passará a mandar seus jogos a partir do próximo sábado (14), contra o Guarani, dividiu as opiniões entre os torcedores. Com a divulgação dos valores para venda de ingressos, grande parte dos sócios rubro-negros foram surpreendidos com a localização destinada aos integrantes do plano prata, no setor Super Norte, um dos mais distantes do campo.

Em meio às críticas, o presidente Paulo Carneiro fez duras declarações contra os sócios que questionavam a localização nada privilegiada para quem contribui mensalmente com o clube. “Já está esclarecido, não tem o que querer. Só que as pessoas não querem ouvir. Quando a gente não quer ouvir, nada é esclarecido. Claro que quem paga mais não vai ficar no mesmo lugar de quem paga menos. É isso que você quer? O nome disso é prega. Bem a cara de baiano”, disse Paulo Carneiro.

- Anúncio -

“Quem paga menos, fica num lugar inferior. Quem paga mais, fica num lugar superior. No estádio, paga mais quem fica perto do campo e paga menos quem fica longe do campo. É assim a regra. No Barradão não tinha quem paga mais e quem paga menos, aí vocês querem levar a cultura do Barradão para a Fonte Nova. Isso não é possível, infelizmente”, acrescentou o dirigente.

O anúncio oficial sobre os novos planos deve acontecer até a sexta-feira (13), na véspera da partida entre Vitória e Guarani, às 16h30, pela Série B do Brasileirão. A venda de ingressos teve início na manhã desta quarta-feira (11). (BNews)

Imagem: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui