O apresentador José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, não aceitou bem a derrota do Brasil contra a Croácia e saiu gritando pelo estúdio da Band e xingando o técnico da seleção brasileira, Tite. O apresentador comanda o programa Os Donos da Bola na emissora.
“Seu idiota, você perdeu a Copa do Mundo mais fácil”, disparou. Durante a cobrança de pênalti, Neto saiu do enquadramento das câmeras e soltou o verbo. Quando foi confirmada a derrota do Brasil, o apresentador voltou e, aos berros, não poupou xingamentos.
“Tite, filho da put, desgraçad! Eu falei que era o Neymar para bater, a culpa é do Tite”, disparou. O” Neymar deixou de bater um pênalti, o maior batedor de pênaltis do mundo. Seu sem vergonha, você não merece estar aí!”, continuou.
Neto ainda acrescentou: “Você deveria ter deixado o Neymar batido o pênalti, teve a chance de o Alisson pegar, seu burro!”.
Mas, as críticas não pararam por aí e Neto seguiu culpando Tite pelo resultado da partida desta sexta-feira (9). “Burro, idiota, acabou com o país. Um país sofredor, que as pessoas pagam R$ 300 por uma camiseta. Você levou sua família [para o Catar], não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua. Seu idiota, você perdeu a Copa do Mundo mais fácil”, detonou.
Além de criticar a postura do técnico no jogo, Neto ainda comentou sobre as supostas atitudes de Tite durante todo o período que ele esteve à frente da seleção. Para ele, o técnico só continuou liderando a equipe pois fechou os olhos para os problemas que os ex-presidentes da confederação Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero criaram.
“Você vê o Tite. Um cara pipoqueiro, que faz média, abraçou a CBF, sequer falou uma palavra em benefício do futebol brasileiro”, disse.
“Tite é amiguinho dos caras, do Ricardo Teixeira, do Marco Polo Del Nero. Sabe para onde vai? Para fora! Eu posso acreditar nesse país, nas pessoas que comandam essa instituição, a CBF?”, questionou ele. (BNews)