A influenciadora Luana Andrade morreu após sofrer quatro paradas cardíacas depois de iniciar um procedimento de lipoaspiração. O procedimento foi realizado no Hospital São Luís, do Itaim, em São Paulo (SP).
A informação foi confirmada para o portal iG Gente por um dos empresários de Luana. “Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento”, contou.
“Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas”, acrescentou.
Mais cedo, o surfista Gabriel Medina já havia dado a entender, através de um story postado em seu Instagram, que a morte da influenciadora estava relacionada a procedimentos estéticos.
“Precisamos voltar a mostrar sim a realidade em tudo. Somos assim e ponto. Esse mundo fake vai acabar matando mais e mais jovens”, escreveu.
Luana Andrade ficou famosa ao participar da sexta edição do programa Power Couple Brasil, ao lado do namorado João Hadad. A notícia da sua morte foi dada por uma amiga nas redes sociais e confirmada pela assessoria de imprensa do SBT, onde ela atuava como uma das bailarinas do programa Domingo Legal.