Delegada de SAJ revela que o crime na baia pode ter sido motivado por som alto; e que acusado do assassinato no S. Benedito já se encontra preso

A delegada titular da cidade de Santo Antônio de Jesus, Dra. Corina Lopes, falou nesta sexta-feira (10) sobre o o assassinato do homem identificado pelo prenome Neilton, morto a tiros em um bar localizado no bairro Maria Preta, no dia 03 de junho (clique e veja).

Segundo a delegada em entrevista a Andaiá FM, as investigações continuam, e há a possibilidade do crime ter sido motivado por uma reclamação por som alto, “ainda não temos pistas sobre a autoria, mas as pessoas já foram ouvidas e a investigação continua. Até o momento estamos com essa linha de investigação, um rapaz foi reclamar do som alto do veículo aí o indivíduo sacou a arma e assassino a vitima. Neilton, o dono do bar, não tinha passagens pela polícia”, falou.

A delegada falou também sobre o assassinato cometido no último sábado (4) no Largo do São Benedito, onde um homem conhecido popularmente como “Nego”, foi morto em uma bar (veja aqui), “eles estavam no bar, depois começou uma conversa entre os dois, houve um estresse e uma discussão. Chegaram até a frente do bar, quando o autor saiu e retornou, se aproximaram. O acusado informou que a vítima estava com uma faca e foi em direção a ele, por isso ele efetuou os disparos. Na quarta-feira, o autor se apresentou a delegacia com um advogado, ele foi ouvido. Como já há uma autoria definida e o autor se apresentou, cabe a polícia encaminhar o inquérito a justiça. No momento o autor está em liberdade”, disse.

Veja mais notícias no vozdabahia.com.br e siga o site no Google Notícias

google news